-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Termos e condições

Termos e condições


As tarifas de diárias são flutuantes, variam de acordo com o dia e a disponibilidade de hospedagem do Hotel.


1. Garantia de Reservas/Garantia de No-Show

As reservas de hospedagens no Ingleses Praia Hotel poderão ser “Garantidas” mediante pagamento antecipado por cartão de crédito ou encaminhamento de comprovante de depósito em conta corrente.

Esta garantia assegura que o apartamento ficará disponível até o meio dia do dia seguinte a data do check-in, mesmo havendo o não comparecimento do hóspede (no-show do hóspede).

Após o meio dia do dia seguinte a data do check-in, havendo o não comparecimento do hóspede (no-show) serão cobrados os valores conforme o tipo da reserva abaixo especificado:

• Reserva reembolsável: será cobrado o valor da primeira diária e o restante devolvido ao hóspede;

• Reserva não reembolsável: será cobrado o valor do período integral da hospedagem.

Reservas “Não Garantidas” poderão ser canceladas pelo Hotel mediante a falta de disponibilidade até a data do check-in. 


2. Cancelamento

O hóspede poderá solicitar o cancelamento da hospedagem conforme condições abaixo:

• Reserva reembolsável: poderá ser realizado o cancelamento sem custo, desde que solicitado com até 24h de antecedência da data do check-in. Após esse período, o Hotel efetuará o cancelamento da hospedagem mediante cobrança da primeira diária; exceto períodos de Carnaval, Natal e Reveillon que possuem condições de cancelamentos especiais.

• Reserva não reembolsável: O cancelamento será realizado, entretanto haverá a cobrança do período integral da hospedagem, tendo em vista as condições especiais de período e de valores ofertados no ato da reserva;

• Reservas de Pacotes/Grupos:· Até 90 dias antes do check-in, será cobrado multa 30% (trinta por cento) sobre o valor do Contrato;  até 60 dias antes do check-in, será cobrado multa de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor do Contrato e com até 30 dias antes do check-in, será cobrado o valor integral do contrato.


3. Alteração

Poderá o hóspede solicitar alteração da hospedagem conforme as condições abaixo:

• Reservas reembolsáveis: alterações de data serão aceitas por escrito, até 24 horas antes do dia do check-in originalmente confirmado, após este período será cobrado o valor de 01 diária;

• Reservas não reembolsáveis: alterações serão realizadas mediante pagamento do período integral da hospedagem.


4. Hospedagem de crianças e adolescentes

Hospedagem de crianças e adolescentes deverão obedecer as exigências do artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente além dos critérios abaixo descriminados:

• A hospedagem de 01 criança com até 06 anos é gratuita. A criança deverá estar portando documento de identificação e ser acompanhada pelos pais ou responsáveis. Estando ausente uma dessas pessoas, o hóspede responsável deverá apresentar autorização escrita desses ou da autoridade judiciária. Berço: cortesia mediante solicitação prévia e disponibilidade do Hotel / cama extra: valor cobrado a parte e mediante solicitação prévia e disponibilidade do Hotel;

• A hospedagem de crianças com idade superior a 07 anos e adolescentes até 18 anos de idade, terá cobrança realizada como extra nos mesmos valores de adulto. As crianças e/ou adolescentes deverão estar portando documento de identificação e ser acompanhada pelos pais ou responsáveis, ausente uma dessas pessoas o hóspede responsável deverá apresentar autorização escrita desses ou da autoridade judiciária;

• O não atendimento às condições acima especificadas e do Estatuto da Criança e do Adolescente impossibilitará a realização e efetivação do check-in, não havendo ressarcimento das perdas eventualmente geradas. Será aplicada a penalidade de acordo com a política de cancelamento/no-show do período.


5. Entrada Antecipada- Early Check-in

• A entrada antecipada poderá ser realizada a partir das 9h00, mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a meia diária;

• As entradas anteriores às 9h00 poderão ser realizadas mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a uma diária.


6. Saída Antecipada

• São aceitas mediante pagamento do período integral da reserva.


7. Saída Tardia- Late Check-out

• Saídas até às 18h00 serão aceitas mediante a disponibilidade e pagamento do valor correspondente a meia diária;

• Saídas após às 18h00 poderão ser realizadas mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a uma diária.


8. Animais de estimação

Animais de estimação somente serão aceitos no Hotel declaradamente “pet friendly” e mediante solicitação prévia e pagamento do valor correspondente a ser solicitado no ato da reserva no Hotel.


9. Glossário

Voucher de confirmação da reserva: documento encaminhado pelo Hotel confirmando a hospedagem do hóspede;

Data da confirmação da reserva: data em que ocorrer o depósito de garantia da reserva (via depósito bancário, transferência bancária, débito em cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento acordada);

Diária: período compreendido entre o horário de check-in e o horário de check-out;

No-Show: não comparecimento do cliente ao hotel;

Check-in: horário de início da primeira diária;

Check-out: horário de término da última diária;

Pet-friendly: locais que aceitam a entrada e permanência de animais de estimação.

Share by: